Jovem morre após ser baleada pelo namorado em Ijuí; testemunhas sugerem tiro acidental

A Polícia investiga a morte da jovem Vitória Gabrieli da Rosa Nardes, aos 19 anos, ocorrida por volta da 1h30min desta quarta-feira (25), no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). Ela havia chegado ao Pronto Socorro, minutos antes, ferida por disparo de arma de fogo.

Testemunhas disseram que Vitória Nardes foi baleada pelo namorado de 23 anos, durante um confraternização de Natal, na casa da família dele, na localidade conhecida como Faixa Velha. Afirmaram tratar-se de tiro acidental.

Segundo a comunicação policial da ocorrência, o pai da vítima, que reside nas proximidades, foi comunicado do fato pelo próprio autor do suposto acidente. A rapaz está sendo procurado.

Foi dito, ainda, à Polícia que o casal mantinha relação de cerca de 15 dias, período em que não se verificou qualquer desentendimento. O autor não registra nenhuma passagem criminal pela Polícia.

O corpo de Vitória Gabrieli da Rosa Nardes será velado nesta quarta-feira, após necropsia, na sede do bairro São Paulo.

Com informações do Portal Ijuí News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.