Identificado jovem que morreu em acidente na ERS 135

Um acidente no início desta quarta-feira (11), na ERS-135 entre Erechim e Getúlio Vargas, tirou a vida do jovem Fernando Sielski, de 23 anos, que era morador das proximidades do local onde o acidente aconteceu.

Ele perdeu a vida, ao bater de frente o seu Vectra com placas de Erechim em um caminhão de Paulo Bento que trafegava no sentido oposto da rodovia. O motorista do caminhão não se feriu.

O Corpo de Bombeiros deslocou até o local do acidente assim como a Polícia Rodoviária Estadual que fez o isolamento do local e o controle do fluxo de veículos.

Por volta de 09h30min o Instituto Geral de Perícia (IGP) chegou ao local do acidente.

O trânsito está fluindo em meia pista de forma alternada nos dois sentidos.

Com informações do Portal Auonline.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.