Homem tem carro danificado pelo ex namorado da atual companheira, em Farroupilha

Um homem, de 39 anos teve seu veículo danificado pelo ex-companheiro da sua atual namorada, em Linha Paese, no interior de Farroupilha.

O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada deste sábado, 14 de dezembro. Conforme o registro da Brigada Militar, o homem, que é morador de Bento Gonçalves, estava visitando a namorada quando o ex-companheiro dela de quem está separada a dois anos, chegou ao local, alcoolizado e portando uma revolver. O acusado passou a jogar pedras e dar pauladas no veiculo do homem.

Ele alega que não saiu da residência por ter percebido que o ex estaria armado e alterado. Ainda conforme o boletim de ocorrência o carro ficou bastante danificado. O acusado fugiu do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.