You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Homem é preso após jogar mulher da janela de casa em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um homem de 46 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na noite de domingo (1) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Divo Soares da Rosa, região do Cidade Nova, Zona Oeste do município.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, policiais da Brigada Militar (BM) foram acionados para um caso de violência doméstica. Ao chegarem no endereço, os PMs encontraram a mulher, de 45 anos, caída no chão, com vários ferimentos e inconsciente.

De imediato, o Samu foi acionado e conduziu a vítima para a UPA Zona Norte. Durante o atendimento da ocorrência, o homem chegou ao local e se identificou.

Ele seria companheiro da vítima a cerca de 16 anos. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou às agressões e disse que foi pra casa e a mulher teria o atacado com um canivete. O preso ainda declarou que a mulher saiu da residência atrás dele e quando viu a BM se jogou no chão. Porém, ele teria jogado a mulher de uma altura de quatro metros.

O indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez, foi recolhido ao sistema penitenciário. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido