Homem é agredido com pedaço de madeira no centro de Nova Prata

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a Brigada Militar realizou policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata e região, sendo 15 pessoas identificadas e 10 veículos abordados.

Além de um acidente de trânsito, durante o turno de serviço das 18h às 06h, foram efetuados, Paradas Bases, em pontos estratégicos da cidade, patrulhamento na área central e nos bairros, com a finalidade de inibir possíveis ações delituosas e preservação da ordem pública, orientando motoristas e transeuntes, no que diz respeito a consumo de álcool e direção, inibindo desta maneira perturbação da ordem pública.

Ainda por volta das 03h20min do sábado, 14, foi prestado apoio a equipe do SAMU, onde um indivíduo foi agredido no calçadão por várias pessoas, que se utilizaram de pedaços de pau, causando ferimentos na face e nas costas. Foi socorrido e encaminhado ao HPS onde recebeu atendimento médico. Em contato com a Brigada Militar a vítima disse conhecer os autores da agressão, porém optou por não fazer registro do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.