You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Policial

Homem é agredido com pedaço de madeira no centro de Nova Prata

Imagem Ilustrativa

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a Brigada Militar realizou policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata e região, sendo 15 pessoas identificadas e 10 veículos abordados.

Além de um acidente de trânsito, durante o turno de serviço das 18h às 06h, foram efetuados, Paradas Bases, em pontos estratégicos da cidade, patrulhamento na área central e nos bairros, com a finalidade de inibir possíveis ações delituosas e preservação da ordem pública, orientando motoristas e transeuntes, no que diz respeito a consumo de álcool e direção, inibindo desta maneira perturbação da ordem pública.

Ainda por volta das 03h20min do sábado, 14, foi prestado apoio a equipe do SAMU, onde um indivíduo foi agredido no calçadão por várias pessoas, que se utilizaram de pedaços de pau, causando ferimentos na face e nas costas. Foi socorrido e encaminhado ao HPS onde recebeu atendimento médico. Em contato com a Brigada Militar a vítima disse conhecer os autores da agressão, porém optou por não fazer registro do fato.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

5 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido