Final de semana promete sol para Veranópolis e região

Uma massa de ar seco e de maior pressão atmosférica define as condições do tempo nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul. O sol aparece em todo o Estado e marcará o dia, inclusive com períodos céu claro em diversas regiões.

Tempo aberto, vento calmo e ar seco vão favorecer um maior resfriamento noturno e o amanhecer será com temperatura baixa o mês de dezembro. Aquece rapidamente e faz calor durante a tarde, mais intenso no Oeste e no Noroeste do Estado.

Em Veranópolis

A sexta-feira incia com sol e deve permanecer assim por todo o dia, a temperatura deve chegar aos 23°C na parte da tarde, não há previsão de chuva.

O final de semana também terá o predomínio do sol, o sábado terá mínima de 12°C e máxima de 23°C, no domingo, o sol segue predominando e a temperatura sobe mais, com mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Na próxima semana, o sol deve seguir predominando e as temperaturas seguirão altas, na casa dos 29°C a 30°C de máxima, pelo menos até sexta-feira, não há previsão de chuvas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.