Equipes Sub09 e Sub 13 do Projeto Super-Ação/Botafogo de Fagundes Varela são campeões da Copa FUT 7

No último domingo, dia 1º de dezembro, as equipes Sub 09, Sub 13 e Sub 15 do Projeto Super-Ação/Botafogo, foram até a cidade de São Marcos, disputar alguns jogos decisivos.

A equipe Sub 09 foi campeã da 2ª Copa Fut 7, ao vencer por 3 a 0, a equipe do Galo FC de Flores da Cunha, já a equipe Sub 13, levou a taça da Copa FUT 7 Série Prata, após vencer da APAFUT – UCS de Caxias do Sul, por 5 a 0, por fim, a equipe Sub 15, foi vice-campeã da Copa Regional FUT 7 Série Ouro, após ser superada pela equipe do Galo FC de Flores da Cunha, pelo placar de 4 a 1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.