You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

“Ele chegou em casa dirigindo”, conta filha de empresário veranense que estava desaparecido

O empresário Manoel Dall’agnol Ruas Amantino, 69 anos, ficou perdido por mais de 24h. Ele sumiu por volta das 9h da manhã de segunda-feira (2), em Veranópolis, e foi encontrado na noite desta terça-feira, em Protásio Alves. Ele estava na beira de um rio, um pouco desorientado, mas bem fisicamente.

A filha dele Manoela Baldissera Amantino, 42 anos, conta que o pai sofreu três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs) transitórios nos últimos meses. Durante os AVCs, o empresário fica desnorteado e confuso.

— Ele está bem fisicamente. Viu os aviões do Aeroclube passando, mas não se deu conta do que estava acontecendo. Moradores da região avistaram o pai na beira do rio. Um amigo dele tinha passado de casa em casa nas proximidades e deixado o número do telefone, eles avisaram esse amigo, que foi até o local buscar o pai.

Ela ressalta ainda que o Amantino voltou para casa dirigindo.

— Ele chegou em casa dirigindo. O amigo dele veio na frente e ele seguiu o carro até a cidade. Como estava desorientado ele estranhou toda a movimentação em torno dele.

O empresário não quis ir para o hospital, mas será avaliado pelos médicos da família.

Com informações do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

23 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido