CTG Pousada dos Carreteiros de Cotiporã sedia Encontro de Patrões da 11ª RT

Na última semana, ocorreu no galpão do CTG Pousada dos Carreteiros, o Encontro de Patrões da 11ª Região Tradicionalista, o qual teve como principal pauta a eleição da Coordenadoria Regional para o ano de 2020.

O evento contou com a presença do Patrão André Francisco Tres, Prefeito Municipal José Carlos Breda, Guri Farroupilha do RS Raphael Luciano Scarton, 2ª Prenda Juvenil do RS Táila Bergamin Kemerich, Coordenador da 11ª RT Luiz Carlos Rigon, Prendas e Peões do CTG Pousada dos Carreteiros e da 11ª RT, Conselheiros do MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho, capatazes, presidentes, demais lideranças municipais, regionais e estaduais.

Além da eleição, o encontro debateu pautas como o ENART 2019 e as candidatas à Presidência do MTG puderam apresentar seus objetivos, bem como plano de trabalho para o Movimento no ano de 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.