Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na ERS 324 em Trindade do Sul

Segundo o Portal CPZ notícias, o Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com vítimas na ERS 324, Km 65, em Trindade do Sul.

Se envolveram no acidente uma Ranger de Salvador das Missões, onde estavam um casal, um homem de 53 anos, uma mulher de 30 anos, que tinham como destino a cidade de Nonoai.

Outro veículo que se envolveu no acidente foi uma Pegeout 206, de Carazinho, que era ocupado por um homem e duas mulheres.

Os ocupantes do Pegeouto ficaram presos nasferragens e precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros de Nonoai, e foram socorridos até o Hospital Santa Rosa de Lima, de Trindade do Sul para atendimento.

O Casal da Ranger foram socorridos até o Hospital Comunitário de Nonoai. O motorista para atendimento.

Trabalharam no atendimento das vítimas a SAMU de Trindade do Sul a SAMU de Nonoai, o Corpo de Bombeiros de Nonoai, a Brigada Militar de Trindade do Sul e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por mais de1h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.