Caminhão cai em ribanceira e motorista fica ferido em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora de Bento Gonçalves, um acidente envolveu um caminhão caçamba, da Subprefeitura de Faria Lemos, na manhã desta segunda-feira, 2, no interior de Bento Gonçalves, por volta das 8h30min. O veículo transitava em uma estrada de chão na ligação da Linha Paulina ao Vale Aurora/Linha Eulália, quando por motivos desconhecidos o condutor perdeu o controle capotou e tombou numa ribanceira de mais de 20 metros.

Foram acionados Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O trabalho em conjunto dos socorristas e servidores foi fundamental para o êxito do resgate da vítima, o motorista de 52 anos. Ele sofreu uma fratura na perna e a técnica utilizada foi de imobilização em maca rígida com a retirada através de cordas de salvamento. Populares auxiliaram a ação.

O motorista foi levado ao Hospital Tacchini. A ocorrência foi registrada pelo POCOM – Policiamento Comunitário da Brigada Militar. Na estrada ocorria o patrolamento por parte da Prefeitura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.