Brigada Militar de Carlos Barbosa realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira (05/12), a Brigada Militar de Carlos Barbosa, durante operação na cidade contra a criminalidade no Bairro Vila Nova por volta das 15h, avistou um individuo (L.O.L) saindo do interior de um conhecido ponto de tráfico de drogas, sendo que ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou retornar para o interior da casa, porém foi imediatamente abordado.

Ao ser efetuado a revista pessoal, a guarnição localizou, escondido nas meias do indivíduo, a quantia de R$ 4.000,00 reais em espécie. Diante dos fatos, os policiais então entraram na residência, cuja entrada foi franqueada pela proprietária, onde flagraram em um dos quartos o indivíduo J.C.G, que realizava o fracionamento e embalagem de entorpecentes, sendo dada voz de prisão ao traficante a apreendidos 116 gramas de COCAÍNA, 45 gramas de MACONHA e mais R$ 1.707,00 reais em dinheiro, além de uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e diversos objetos sem procedência, suspeitos de serem materiais receptados em troca de entorpecentes.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao plantão da Policia Civil e após o registro recolhidos na Penitenciária de Bento Gonçalves.

Foram presos J.C.G, 50 anos (sem antecedentes) e L.O.L, 43 anos (Antecedentes: Estupro 2x, ameaça, injuria).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.