You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Blitze no fim de semana resultam em 22 condutores flagrados embriagados em Caxias do Sul

Duas operações de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) resultaram em 22 motoristas flagrados embriagados no trânsito de Caxias do Sul entre sábado e domingo (30/11 e 1º/12). Um dos condutores foi detido em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação de trânsito.

As ações da operação Balada Segura foram realizadas na rua Tronca, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, e na avenida Ruben Bento Alves, na Perimetral Norte.

Além disso, outras infrações foram registradas. Entre elas, sete motoristas dirigindo sem habilitação (sem permissão para dirigir), cinco com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, quatro com o documento suspenso/cassado e um de categoria diferente.

Além da SMTTM, participaram da operação agentes da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), e da Polícia Civil.

Assessoria de Imprensa – SMTTM

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido