Assista | Espetáculo Divino Natal | Natal da Longevidade

Mesclando, em seu roteiro, o cotidiano de duas avós com o resgate da maior história de todos os tempos: o nascimento do menino Jesus, o espetáculo Divino Natal lotou a praça XV de Novembro nesta quinta-feira, 19 de dezembro.

No palco, duas avós sentados em uma pequena praça, que recebem a visita de suas netas, contando a elas uma emocionante história, iniciada pelo cristianismo, desde o momento em que o anjo Gabriel anuncia a Maria que ela dará à luz a um menino com a missão de semear o amor e a paz pela terra, até as passagens bíblicas mais emblemáticas, fazendo o público imergir em mundo de arte e fé.

Com direção de Marcelo Brentano e assessoria de Plena Eventos, o espetáculo contou com a participação da comunidade local e das diversas entidades municipais, com mais de 200 pessoas envolvidas. Os atores e atrizes foram responsáveis por emocionar através da música, da dança e do teatro, possibilitando ao público a possibilidade de resgatar o verdadeiro sentido do Natal.

O espetáculo Divino Natal foi realizado pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e promovido pela Associação Musical de Veranópolis. Conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Enertec. Patrocínio das empresas Oleoplan, MGA Válvulas Industriais, Concresul e Farmácias São João.

Assista acima na íntegra o espetáculo transmitido pela Studio TV AO VIVO.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.