Semana promete tempo instável para Veranópolis e região

O padrão atmosférico dos últimos dias se mantém no Rio Grande do Sul nesse início de semana. O sol até aparece em algumas partes do estado, mas em diversas áreas, a predominância será de tempo nublado com céu encoberto.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há a possibilidade de chuva ou garoa em pontos isolados do Estado, especialmente nas regiões Norte, Centro e Leste, além da região metropolitana. A temperatura também não muda muito em comparação aos últimos dias.

Em Veranópolis

A segunda-feira inicia com muitas nuvens no céu em Veranópolis, há uma pequena chance de chuvas entre o meio dia e o inicio da tarde, entre a tarde e a noite as nuvens devem se dissipar e o sol deve aparecer timidamente, a temperatura deve chegar aos 24°C.

Na terça-feira segue a previsão de sol entre nuvens, novamente há uma pequena possibilidade de chuva próximo ao meio dia, se vier, é muito pouca chuva e isolada, a a mínima é de 15°C e a máxima chega aos 26°C. A quarta-feira também promete sol entre nuvens mas a chuva retorna entre o início da noite e madrugada.

A chuva retorna com força na quinta-feira, onde são esperados elevados acumulados pluviométricos, principalmente pela manhã. A chuva cessa na sexta-feira, que promete tempo bom e temperaturas amenas, o final de semana promete ser de sol, sem chuvas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.