You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Prefeitura de Capão da Canoa vai implantar iluminação com tecnologia LED em todos os pontos do município

Com foco na melhor gestão dos recursos públicos, a Prefeitura de Capão da Canoa realizará a substituição das lâmpadas de vapor de sódio pelas eficientes luminárias com tecnologia LED. A administração municipal fará a substituição em cerca de 10.700 pontos de iluminação pela cidade. Os recursos são oriundos da contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública, conhecida como CIP.

A ação visa modernizar o sistema de iluminação pública, que se encontra defasado tecnologicamente, promovendo uma elevada economia no consumo energético e tornando mais eficiente, frente às demandas locais. A melhoria da eficiência dos sistemas de iluminação pública também embeleza as áreas urbanas e favorece o comércio e lazer noturno, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da população.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o padrão LED traz maior eficiência energética, além de economia de energia e financeira, bem como maior durabilidade. “Nossa gestão está focada na execução de ações voltadas para o futuro, visando a melhor gestão do recurso público e buscando tecnologia para melhor atender a nossa comunidade”, diz.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido