Prefeitura de Antônio Prado poderá fazer manutenção na ERS 437

Segundo a Rádio Solaris, na sessão ordinária da câmara de vereadores de Antônio Prado, na terça-feira (12), foi apresentado Projeto de Lei Nº 0025/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Termo de Cooperação Técnica com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem – DAER/RS.

O termo autoriza a prefeitura a executar reparos e manutenção da ERS 437, no trecho compreendido entre o entroncamento da Estrada Municipal de acesso a Comunidade Santo Isidoro com a ERS 437 por 1,5 km no sentido a Comunidade Burgo Forte.

A iniciativa do projeto se justifica pela precariedade da estrada, principalmente neste trecho. A estrada é uma das principais vias de escoação da produção desta região, que também faz ligação com o Distrito de Santana.

Faz-se necessária também a manutenção por ser um período de safra e entressafra, onde há um grande fluxo de caminhões e veículos, fazendo com que, se não houver reparos e manutenção, este trecho se torna intransitável.

O Termo de Cooperação não obriga, mas autoriza o município a fazer os reparos e manutenções, no caso do município entender necessários.

O projeto, se aprovado passa a valer da data de sua aprovação até 31 de dezembro de 2020.

Andes de ser votado em plenário o PL deve passar por duas comissões, o que deve ocorrer na próxima terça-feira, 19 de novembro. Não há um prazo para votação, porem se aprovado nas comissões, pode ser votado no mesmo dia caso não haja alguma emenda parlamentar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.