You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Motorista bate contra antigo posto da PRF e morre na BR 285 entre Passo Fundo e Carazinho

Segundo a Rádio Uirapuru, o motorista de um Gol 2002, morreu após bater no antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também antigo pedágio, na BR 285, trecho de Passo Fundo a Carazinho. A colisão foi há poucos instantes e informações preliminares apontam que o carro tem placas de Passo Fundo, sendo DAN-9932,

O motorista, que estava sozinho no veículo, seguia no sentido Carazinho a Passo Fundo quando perdeu o controle e entrou direto no antigo posto da PRF, derrubando uma parede de concreto.

Bombeiros Foram acionados, mas o condutor já estava sem vida. Ainda não há informações da identidade da vítima e se o motorista também é de Passo Fundo. Peritos do IGP de Passo Fundo estão em deslocamento para identificar a vítima.A ocorrência é atendida por uma equipe da PRF de Passo Fundo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido