Médium é investigado por prática de medicina ilegal e importunação sexual em Venâncio Aires

Segundo o Portal Folha do Mate, o Delegado Felipe Staub Cano revelou, na segunda-feira, 11, que o médium suspeito de importunar sexualmente mulheres jovens que procuravam o centro espírita onde atua, também responderá por praticar a medicina ilegalmente. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã de segunda-feira, na casa onde funciona o centro espírita e no carro do suspeito, foram apreendidas grandes quantidades de medicamentos, seringas e bisturis.

O médium, que tem a identidade preservada, foi levado até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Acompanhado por um advogado, foi questionado sobre as acusações de importunação sexual e da prática ilegal da medicina, mas preferiu se manter calado. “Mas vai responder por estes dois crimes”, confirmou o titular da DP.

Ainda no mês de outubro, o caso foi denunciado à Folha do Mate por um homem que estudou e trabalhou com o médium. Além dele, duas vítimas – que fizeram ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – já prestaram depoimento. “E temos mais umas dez para ouvir”, observou o delegado Cano.

Ele acredita que o número de vítimas seja maior e espera que elas procurem a polícia para denunciar o suspeito. Apesar do médium ter sido liberado, o delegado observou que sua prisão não está descartada. “Se a liberdade prejudicar as investigações ou colocar em risco a vida das pessoas, pode vir a ser preso”.

Segundo o delegado Cano, entre os medicamentos apreendidos estão alguns de uso controlado e de uso restrito a hospitais. “Também recolhemos cerca de 300 seringas, bisturis e anestésicos, o que indica a prática ilegal da medicina”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.