Mãe chama a BM para apreender objetos furtados pelo filho em Bento

Segundo o Portal Notícias de Bento, um fato inusitado foi registrado pela Brigada Militar na manhã deste sábado, 2 de novembro, em Bento Gonçalves. Uma mãe chamou a força policial para apreender objetos que seu filho havia furtado do apartamento de um vizinho. Os objetos foram apreendidos e o indivíduo, autor do furto, encaminhado para a delegacia, onde foi feito o registro de ocorrência.

De acordo com o registro policial, o furto teria acontecido por volta das 5h30min, no bairro Humaitá. O homem de 28 anos, seria usuário de drogas, e arrombou o apartamento de um vizinho da mãe dele. O dono do imóvel estava em viagem e o acusado furtou notebook, roupas , copos e um isqueiro.

Ao tomar conhecimento do fato, a mulher não teve dúvidas, chamou a Brigada Militar pedindo que os policiais recolhessem os objetos que estavam no quarto do filho. Os policiais recolheram os objetos e tiveram a ação do furto confirmada pelo zelador do condomínio, que teria visto o suspeito no interior do apartamento arrombado. Também foi encontrado um isqueiro com o nome do proprietário do imóvel no local.

Os policiais conduziram o homem que já é um velho conhecido da polícia, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendiemtno (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.