Encontro reúne representantes dos empreendimentos cotiporanenses

Buscando o crescimento e o fortalecimento do turismo local, foi realizado na última semana, encontro com representantes dos empreendimentos cotiporanenses, onde os mesmos tiveram a oportunidade de explanar sobre o produto ou serviço que oferecem e demonstrar a diversidade e a riqueza do trabalho local.

A Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel, conduziu o encontro, oportunizando aos participantes ideias e contribuições para a construção do novo projeto que deverá gerar renda e sustentabilidade aos envolvidos, além de divulgar as potencialidades de Cotiporã.

O Prefeito José Carlos Breda, grande incentivador do turismo, participou do encontro, agradeceu a presença de todos e a parceria em mais uma ação. “A qualidade dos produtos, amor dedicado no trabalho e a beleza das paisagens, aliadas a simplicidade e humildade dos cotiporanenses, faz de Cotiporã um município destaque e por isso, devemos desenvolvê-lo ainda mais turisticamente, buscando sempre atender os visitantes da melhor forma possível, mostrando o melhor que o nosso município possui.”, conclui o Prefeito Breda.

Ainda, durante o encontro, houve troca de experiências, dinâmicas em grupos e coquetel de confraternização. A atividade foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com a Atuaserra, Sebrae, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a EMATER.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.