You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Dois motoristas são presos após serem flagrados dirigindo embriagados em Caxias do Sul

Duas pessoas foram presas na madrugada deste sábado (09/11) durante duas blitze da operação Balada Segura em Caxias do Sul. Ambos os motoristas atingiram índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões durante o teste de etilômetro (bafômetro), conforme determina a legislação de trânsito. Um deles apresentou 1,05 mg/l, ou seja, o triplo do mínimo considerado como crime. O outro condutor registrou 0,61 mg/l.

No total, foram realizados 45 testes e, além dos dois motoristas presos, outros quatro foram flagrados dirigindo embriagados. Ambos foram autuados em R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por um ano. Além da alcoolemia, foram flagrados dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada e um motorista não habilitado.

As ações de fiscalização foram realizadas na rua Sinimbu e na rua Vinte de Setembro, entre 3h20 e 5h30. “A estratégia de operações em diferentes pontos da cidade busca minimizar os efeitos da divulgação dos locais feitos pelas pessoas em grupos de mensagem e para que possamos seguir com o objetivo de tirar motoristas embriagados e imprudentes de circulação”, afirmou o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), Cristiano de Abreu Soares.

Servidores da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), e da Brigada Militar apoiaram a operação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido