BM prende no interior de Flores da Cunha suspeitos com caminhonetes roubadas

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, dois homens, um de 33 anos e outro 36 anos, foram presos em flagrante pouco antes da meia-noite de quarta-feira, dia 6 de novembro no interior de Flores da Cunha, no momento em que estavam colocando placas falsas em duas caminhonetes. O fato ocorreu em uma área de difícil acesso, em meio a um matagal na localidade de Santa Justina, próximo ao distrito de Otávio Rocha.

Um dos veículos, uma caminhonete Ford Ranger, havia sido roubada na noite de segunda-feira, dia 4, no bairro Aparecida, em Flores da Cunha, enquanto a Toyota Hilux fora roubada em Farroupilha dia 1º de novembro.

Além das duas caminhonetes, com os suspeitos foram apreendidos uma caixa de ferramentas e R$ 67 em dinheiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.