BM de Nova Prata aborda dois condutores sem CNH

Neste sábado, 16 de Novembro, a Brigada Militar de Nova Prata realizou policiamento de rotina nas principais áreas da cidade de Nova Prata. 34 pessoas identificadas e 18 veículos abordados. Foram confeccionados:

– 01 BA (Boletim de Atendimento).
– 01 Registro na Delegacia de Polícia, pelo crime contra mulher (Lei Maria da Penha).
– 01 Registro na Delegacia de Polícia, por adulteração de veículo.
– 01 BOCOP (Boletim de Ocorrência Policial), pelo Art.310 do CTB, dirigir sem ser habilitado.
– 02 veículos recolhidos ao pátio do Detran.
– 01 veículo autuado.
– 02 AITs (auto de infração de trânsito).

– Por volta das 22h52min a Brigada Militar em Patrulhamento de rotina, no bairro São João Bosco, abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG de cor preta, após as confirmações dos dados, a motocicleta estava com os números do chassi e do motor adulterados (raspado), sendo que a mesma estaria também com o licenciamento vencido, o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a motocicleta e o condutor foram apresentados a Delegacia de Polícia de Nova Prata para registro, posteriormente a motocicleta conduzida ao pátio do Detran.

– Por volta das 03h50min, em abordagem policial, o veículo VW/ Saveiro de cor verde, tentou fuga do local da abordagem, sendo constatado que condutor não possuía CNH, sendo autuado e o veículo removido por não apresentar condutor habilitado.

Saiba mais | BM registra desentendimento entre ex-companheiros pela guarda do filho em Nova Prata
Saiba mais | Homem agride companheira e padastro dela utilizando um machado em Nova Prata
Saiba mais | POE prende homens por tráfico de drogas no Bairro Valverde em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.