Acidente entre ônibus e caminhão deixa três pessoas feridas em Feliz

Uma colisão frontal foi registrada por volta das 20h30 desta segunda-feira, no km 03 da VRS 843, na localidade Picada Cará, interior de Feliz, próximo ao acesso à localidade do Bananal. O motorista do caminhão, ficou preso nas ferragens e teve escoriações.

Dois ocupantes do Ônibus, o motorista e um passageiro também foram encaminhados para atendimento no Hospital Schlatter de Feliz, pelos Bombeiros Voluntários de Feliz e SAMU. Todos estavam conscientes, conforme os Bombeiros. O trânsito está interrompido nas duas pistas da rodovia e os Bombeiros fazem a limpeza da via. O trânsito deve ficar interrompido por algumas horas na noite desta segunda. A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual estão no local. As causas do acidente serão investigadas.

Com informações e foto da Rádio Vale Feliz FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.