Você Repórter | Buracos na Avenida Osvaldo Aranha

Ouvintes e leitores entraram em contato com a reportagem da Studio devido a um buraco na parte sul do asfalto da Avenida Osvaldo Aranha, conforme foto da matéria, este teria aparecido hoje.

A reportagem conversou com o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Romeo Mattiello Tedesco, o qual repassou que o buraco se deve a um reparo que está sendo efetuado pela empresa Traçado que executou a obra, para ajuste e melhoria das tampas dos bueiros, estes por sinal, sem custo aos cofres públicos.

Ainda segundo o Secretário,  o serviço deve ser executado rapidamente e estes buracos deverão sumir nos próximos dias, quanto a buracos na parte norte da obra, a assinatura da licitação para continuidade da obra foi assinado hoje e nas próximas semanas já deve ser definida a empresa que dará continuidade a mesma, ajustando e terminando por completo buracos e outras imperfeições nesta parte da via.

Tem alguma demanda? Participe você também do quadro Você Repórter.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.