Vídeo | Colisão entre dois caminhões faz arrancar parte de cabine de um dos veículos na ERS-239, em Sapiranga

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na manhã desta sexta-feira, na ERS-239, em Sapiranga, próximo à empresa Boaonda e de posto de combustíveis do boliche – Posto Ferrabraz.

Um caminhão vinha circulando no sentido Sapiranga-Campo Bom. Ele vinha na pista da direita. No outro sentido, uma carreta, que estava no refúgio para cruzar a pista, começou a atravessar a 239.

O caminhão que vinha pela pista central não conseguiu desviar da carreta que atravessava a rodovia e colidiu na parte traseira da carreta. Com o impacto, parte da cabine foi arrancada. Bombeiros e Samu foram acionados para atender a ocorrência.

Informações iniciais dão conta que, mesmo com todo impacto, o motorista não se feriu gravemente.

Com informações do Portal Martin Behred.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.