Veículo furtado em Guaporé é localizado no Litoral Norte

Segundo a Rádio Aurora, o veícuo furtado na tarde do dia 6 de setembro, por volta das 15h, em uma via urbana do Distrito Industrial, localizado às margens da rodovia ERS-129, o automóvel Volkswagen Gol MI, placas IIA-6751, de Serafina Corrêa, foi encontrado no Litoral Norte. O veículo, estilo bolinha ano 1998, estava abandonado, completamente queimado, próximo às dunas da ERS-040 no município de Balneário Pinhal.

Conforme a Brigada Militar, uma denúncia para os policiais que estavam em uma guarnição no patrulhamento ostensivo indicava que um automóvel estava incendiado na rodovia. Os policiais militares foram ao ponto indicado e constataram a veracidade da informação. O Gol estava sem placas e, através do número do chassi, puderam identificar que tratava-se de objeto de furto/roubo.

Diante da situação, o registro da ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Pinhal. O veículo, após todos os procedimentos legais nos órgãos de segurança pública, foi levado para um depósito credenciado do Detran. A Polícia Civil investiga se a criminalidade utilizou o automóvel para a prática de alguma ação delituosa ao longo do mês de setembro.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.