Notícias

Temporal com granizo atinge Veranópolis e região

Uma forte chuva que trouxe também granizo atingiu Veranópolis e região por volta das 15h20min desta quarta-feira, 30 de outubro.

Já há registros de alguns telhados danificados pela região devido ao granizo, mas, somente danos materiais de pequena monta foram registrados.

Ainda, na Serra das Antas, houve registro de árvore caída na BR 470 bloqueando meia pista, esta, já foi retirada e o trânsito está liberado.

O bairro Valverde, Vila Azul, área industrial de Veranópolis, além de pontos no interior estão sem energia elétrica após o temporal, RGE já trabalha na solução.

Já o Corpo de Bombeiros, recebeu somente um chamado as 15h42min devido ao pátio de uma casa estar inundado na Rua 24 de maio no centro da cidade. A corporação esteve no local e oriento o proprietário a contatar a pasta de obras da prefeitura.

Fotos WhatsApp Studio 54 3441 4733.

Seguidora enviou imagem da tubulação no final da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de Veranópolis, durante a forte chuva, a mesma não deu conta da vazão.

Na escola Municipal Irmão Jerônimo, no Bairro Valverde, o lanche das crianças foi a luz de vela, durante o temporal houve falta de energia elétrica, que segue até o momento.

Vídeo feito em Cotiporã da forte chuva:

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios