Secretaria de Educação de Veranópolis organiza plano de trabalho para o próximo ano

A Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Veranópolis está organizando o plano de trabalho para o próximo ano (2020). Para uma melhor programação dos eventos solicita a manifestação das entidades, instituições, clubes, associações e empresas que pretendam realizar eventos, atividades ou projetos com as escolas do município.

Salienta-se que as proposições encaminhadas serão avaliadas pela equipe da SMED e a entidade será comunicada sobre a decisão da parceria para a realização do evento.

O encaminhamento das propostas devem ser realizadas até o 15 de novembro.

Mais informações no ofício abaixo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.