PRF e Bombeiros atendem saída de pista na Serra do Rio das Antas

Na tarde deste domingo 27 de outubro, por volta das 15h, ocorreu um acidente de trânsito do tipo saída de pista, na serra do Rio das Antas, em Bento Gonçalves.

Um veículo GM Corsa, com placas de Carazinho, ao contornar curva fechada à direita, perdeu o controle, vindo a cair em um barranco. O condutor e único ocupante do veículo, que deslocava-se para Caxias do Sul, não feriu-se. Chovia no momento do acidente.

O veículo, após o acidente, permaneceu parado em local perigoso, com risco de queda barranco abaixo. A estabilização do veículo, bem como sua retirada, ficou a cargo da equipe dos Bombeiros de Bento Gonçalves.

A PRF fará o registro da ocorrência e apuração das causas do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.