You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

PRF assina acordo com a Prefeitura de Vacaria para a fiscalização eletrônica de veículos

Nessa quinta-feira, 10, a Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul e a Prefeitura Municipal de Vacaria assinaram um acordo de cooperação técnica que permitirá a manutenção da fiscalização eletrônica de veículos por mais cinco anos nos perímetros urbanos das rodovias federais de Vacaria.

Pioneira a nível nacional, esta cooperação entre a PRF e o Município de Vacaria vem sendo mantida desde 2006, quando foi firmado o primeiro acordo, motivado pela mobilização popular em razão dos constantes atropelamentos registrados no perímetro urbano, sendo difícil mensurar quantas vidas foram poupadas desde então.

Atualmente, existem quatorze controladores eletrônicos de velocidade localizados entre os quilômetros 32 a 41 da BR 116 e, entre os quilômetros 117 a 126 da BR 285. Com o novo acordo, os equipamentos receberão novas tecnologias que poderão ser agregadas ao atual sistema de vídeo monitoramento integrado com os demais órgãos de segurança pública.

O acordo foi assinado pelo Superintendente da PRF no RS, Luís Carlos Reischak Júnior, e pelo Prefeito Municipal de Vacaria, Amadeu de Almeida Boeira.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido