Prefeitura de Veranópolis divulga acessos alternativos ao Bairro Santo Antônio

A Prefeitura de Veranópolis, informa a comunidade sobre a questão do acesso ao bairro Santo Antônio, o qual deve ser feito preferencialmente pela Rua São Francisco de Assis (rua da APAE), ou pela Rua Marechal Hermes da Fonseca (bairro Santa Lúcia, onde parte do trecho não está pavimentado), ou então pelo bairro Pôr do Sol, através da Travessa Picetti que é acessada pela BR 470. Evitando assim, o acesso pela Rua Rogério Galeazi, a qual tem sua pista escorregadia e possui um forte inclinação.

A Rua Capitão Pelegrino Guzzo, principal acesso ao bairro Santo Antônio está interrompida devido a obra na reposição do calçamento que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.