Prefeito de Protásio Alves reune-se com representantes da RGE

Qualidade de vida envolve vários segmentos. Por isso, a administração municipal de Protásio Alves investe recursos e esforços para garantir cada vez mais o melhor para a população.

Na quinta-feira, 03, o prefeito José Spanhol e o chefe de gabinete Carlos Brancalione estiveram em Nova Prata para uma reunião na Rio Grande Energia (RGE). O encontro com o coordenador de operações de campo, Márcio Alex Boa Vista, e com o consultor de negócios, Humberto Santana, teve como pauta principal as necessidades do município no que tange a energia elétrica.

Spanhol salienta que a empresa investiu em torno de R$ 8 milhões em obras já executadas. No entanto, o gestor municipal afirma que novas solicitações foram listadas.

– O valor que a RGE investiu em Protásio Alves é um dos maiores da região. Porém, existem ainda muitas demandas como a interconexão com André da Rocha, são necessárias novas chaves repetidoras, novos postes e roçadas – pontua Spanhol.

O prefeito e Brancalione colheram uma excelente notícia: uma nova rede elétrica para os bairros centro e Santa Cruz, em Nova Prata, vai beneficiar Protásio Alves que passará a ter uma rede exclusiva.

– Sabemos que muito já foi feito. Mas nossa população precisa de mais investimentos nesta área e nós vamos buscar até que o serviço seja o ideal – conclui o prefeito Spanhol.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.