Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa em Bossoroca

A Polícia Civil investiga a morte de mãe, 35 anos, e o filho, 11 anos, em Bossoroca. Os corpos foram encontrados dentro de casa no começo da tarde desta segunda-feira (07). Segunda a polícia o marido encontrou os dois com marcas de arma de fogo.

De acordo com o homem, ele estava em São Luiz Gonzaga, cuidando de um parente doente, e retornou apenas nesta segunda. Ele ressaltou que havia feito contado com a família no domingo (06).

A hipótese investigada pela polícia é de homicídio seguido de suicídio. Segundo a delegada Elaine Maria Schons, a mulher teria deixado um bilhete em que relatava problemas familiares, o que está sendo investigado.

A suspeita é que ela tenha disparado contra o filho e, em seguida, contra si.

A perícia deve chegar à cidade no fim da tarde para determinar, entre outras coisas, o horário provável do fato.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.