Identificada vítima fatal de acidente ocorrido em Sapopema, Veranópolis

Uma capotamento que foi registrada da noite desta sexta-feira, 04 de outubro, na BR 470 em Veranópolis deixou uma vítima fatal.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Veranópolis que atendeu a ocorrência, por volta das 22h15min em frente ao Parque de Eventos Nadyr Peruffo (CTG) em Sapopema o condutor de um veículo GM Astra por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar.

A corporação dos Bombeiros foi acionada socorrendo o condutor que estava sozinho no veículo ao Hospital São Peregrino Lazziozi com vida, mas ao chegar a casa de saúde entrou em óbito.

A vítima fatal foi identificada como Flávio Angler da Costa, 32 anos, natural de Vacaria mas que trabalhava em Vila Flores.

A ocorrência também foi atendida pela guarnição do POE e pela Polícia Rodoviária Federal, o trânsito no local foi desviado por ruas laterais até a remoção do veículo.

O corpo de Flávio foi encaminhado ao IML de Bento Gonçalves, a previsão de liberação do corpo é para a tarde deste sábado. Ele será velado na sala de encomendação Sagrada Família em Vacaria e o sepultamento deve ocorrer na manhã de domingo no cemitério municipal São Francisco em Vacaria.

Flávio, vitima fatal, foto Facebook, reprodução.

Além deste fato, próximo do mesmo horário, um acidente deixou um motociclista gravemente ferido também na BR 470 em Veranópolis, saiba mais aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.