Estuprador em série é preso após ataques em Porto Alegre

Na tarde dessa terça-feira (15), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, com o apoio da Brigada Militar, prendeu preventivamente, no município de Pinhal, um indivíduo de 51 anos que se encontrava foragido do sistema prisional. Ele estava com prisão preventiva decretada desde o dia 12 de outubro. O agressor é acusado de quatro estupros, o último ocorrido no dia 07 de outubro, e oito sequestros com roubo e extorsão, registrando extensa ficha policial e criminal.

Segundo a delegada Tatiana Barreira Bastos, o acusado possuía sempre o mesma forma de agir, abordando mulheres com uso de arma de fogo, todas com idades entre 20 e 47 anos, geralmente em estacionamentos de supermercados ou hospitais, nesta capital. “Após a abordagem, o agressor entrava no veículo das vítimas, sentava-se no banco traseiro ou no banco do carona e as obrigava a conduzirem seu próprio veículo até uma agência bancária ou caixas de autoatendimento, para sacarem dinheiro e as levava até locais ermos, onde eram estupradas”, disse a delegada Tatiana.

Os dois mais recentes ataques do criminoso, de 51 anos, que roubava as vítimas antes dos abusos sexuais, ocorreram nos últimos dias 7 e 11 deste mês no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre

O acusado foi ouvido, reconhecido pessoalmente por duas vítimas, submetido a coleta de material genético e, após, encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.