Escola Caminhos do Saber de Cotiporã é contemplada pelo Fundo Social da Sicredi Serrana

Na última semana, profissionais e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber foram presenteados pela Cooperativa Sicredi, com uma mesa de Pebolim e de Ping Pong, conquistadas através do projeto inscrito no Programa Fundo Social: “Lazer e Convivência”.

Além de estimular a prática desportiva e a sociabilização, os materiais proporcionam momentos de lazer e descontração aos estudantes.

A Diretora da Escola Caminhos do Saber, Fabiane Brunoni, agradeceu aos membros da Cooperativa Sicredi pelo auxilio e por acreditarem na importância das atividades lúdicas e esportivas no crescimento dos alunos. Além disso, destacou que a Sicredi investe fortemente na educação cotiporanense através do programa “União Faz a Vida”, iniciativa de responsabilidade social da cooperativa que visa construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

O Vice Prefeito Ivaldo Wearich acompanhou o ato de entrega e parabenizou a Escola Caminhos do Saber pela criatividade no projeto e agradeceu imensamente a Cooperativa Sicredi pela parceria e por contribuir com o desenvolvimento de Cotiporã.

O ato ainda contou com a presença da Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, Coordenadora da Secretaria de Educação e Desporto Talissa Cremonini, Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, Gerente da Cooperativa Sicredi Bernardo Elias Pitol, Coordenadora de Núcleo da Sicredi Helena Trevisan, Colaboradora da Cooperativa Sicredi Mauren Zardo, Membros da Direção e Coordenação da Escola, professores, funcionárias e alunos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.