Cotiporã conquista verba para a saúde da região

Na última sexta-feira, dia 25 de outubro, o Prefeito Municipal José Carlos Breda e o Vice Prefeito Ivaldo Wearich estiveram no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, juntamente com o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP), Diretor do HCSPL Rogério Franklin, profissionais da área e demais autoridades, acompanhando o ato de entrega oficial da emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para a saúde da região. O recurso foi conquistado pelo município de Cotiporã, que buscando beneficiar a microrregião, optou em dividir a verba, destinando 100 mil reais do recurso para o Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis.

Para o Prefeito Breda, o Hospital São Peregrino é referência na média complexidade para Cotiporã, Veranópolis e os demais municípios da região e devido a isso, é necessária essa parceria e auxílio, para que o mesmo possa dar continuidade ao excelente trabalho que faz.

“O que mais me realiza é fazer a diferença na vida das pessoas, proporcionando o bem-estar a todos e contribuindo não só com a população cotiporanense, mas de toda região.”, conclui Breda, que agradeceu imensamente ao Deputado Jerônimo pela parceria e por auxiliar no desenvolvimento dos municípios.

O Deputado Jerônimo parabenizou o município de Cotiporã pelo grande gesto de dividir a verba com o Hospital de Veranópolis e ao Prefeito Breda em especial, pelo grande trabalho que realiza no município e região. “Durante meus três mandatos, nunca havia recebido uma solicitação de divisão dos recursos. Este é um gesto que mostra o quanto o município de Cotiporã é exemplo de progresso, solidariedade e sensibilidade.”, afirma o Deputado Federal.

Após a entrega oficial da verba ao HCSPL, Jerônimo esteve na Prefeitura Municipal de Cotiporã realizando a entrega ao município com a presença dos secretários municipais e o Presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Lazzarini.

Os 200 mil reais para Cotiporã e 100 mil para o Hospital São Peregrino Lazziozi serão incluídos no orçamento de 2020 e utilizados para custeios, como remédios, transporte, melhorias nas estruturas, entre outros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.