Corpo de jovem desaparecida é encontrado no interior de Santa Cruz

Segundo o Portal Arauto, o corpo de Ananda Gründling Charczuk, de 23 anos, desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (29), foi encontrado na tarde desta quarta (30) na Travessa Kipper, em Linha Pinheiral, interior de Santa Cruz do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul, com o auxílio do canil, iniciou as buscas às 14h de hoje e a guarnição encontrou Ananda a 3 km da RSC-287, em uma pedreira. A mãe da jovem fez o reconhecimento do corpo que foi localizado em um espelho d’água, parcialmente submerso, na base de um penhasco de cerca de 35 metros.

Além dos bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Civil atendem a ocorrência. De acordo com o investigador da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Orlando Brito de Campos Júnior, a suspeita é de que tenha sido suicídio. Agora o corpo será encaminhado para a perícia para verificar, de fato, as causas da morte.

Conforme a titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), delegada Raquel Schneider, nos lábios, ela apresentava cianose (uma cor azulada) que pode indicar afogamento. No local, uma pantufa, reconhecida por um parente de Ananda, foi apreendida. Aparentemente não há sinais de violência no corpo.

Com informações e foto do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.