Comemoração ao dia do Professor é realizada em Veranópolis

Como forma de valorização à esta importante e bela profissão, na última sexta-feira, 18 de outubro, aconteceu a confraternização em comemoração ao Dia do Educador. O encontro foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude e aconteceu na P.A Multieventos.

Primeiramente, a Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Izabel Cristina Durli Menin, deu as boas-vindas aos mais de 300 professores que estavam presentes, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Aristeu André Caron e com a Vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo. Logo após, aconteceu um momento de reflexão através da Palestra-Show “Valores Humanos”, com o Sociólogo e Teólogo Giovanni Matiello. O palestrante fez os presentes pensarem sobre os cuidados que deve-se ter com o “ser”, redescobrindo o que é essencial para viver, compreendendo a vida dentro do horizonte, para orientá-la, com passos firmes e seguros, rumo à plena vivência de valores no plano pessoal, social e transcendental.

Em seguida, os professores participaram de um coquetel para celebrar a passagem de seu dia, 15 de outubro. Essa homenagem foi uma forma de expressar o reconhecimento que a Administração Municipal tem por todo empenho e dedicação desses profissionais que, incansavelmente, fazem a educação na Terra da Longevidade cada vez mais qualificada.

A Secretaria de Educação agradece a presença nesse evento dos professores, do Poder Público Municipal e da Câmara de Vereadores de Veranópolis.

Fotos: SMED

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.