Chuva volta ao Rio Grande do Sul neste domingo

Chove desde cedo neste domingo no Oeste gaúcho, com áreas de instabilidade vindas das províncias argentinas de Corrientes e Misiones. Nas demais regiões, o sol aparece com nuvens, mas a nebulosidade aumenta durante o dia.

À medida que a chuva avança a partir do Oeste, o tempo se instabiliza na maior parte do Rio Grande do Sul. Mais ao Leste gaúcho, a chuva chega à tarde. Existe a possibilidade de precipitação localmente forte, com trovoadas e ocasional granizo isolado no deslocamento da instabilidade pelo território gaúcho. Em Porto Alegre, a temperatura deve ficar entre 12°C e 22ºC.

Em Veranópolis a chuva deve retornar na madrugada da segunda-feira e permanecer por todo o dia, são esperados até 30 mm de chuva, o domingo promete sol entre nuvens, sem chuvas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.