You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Brigada Militar realiza prisão por maus tratos a animais em Vacaria

Neste sábado, 19 de outubro, a Brigada Militar deteve um homem de 32 anos que segundo informações de populares, repassadas através do 190, estava de bicicleta arrastando um cachorro através de uma corda no pescoço na estrada Perimetral Norte de Vacaria.

O indivíduo foi localizado e trazia consigo um cachorro com uma corda no pescoço, com as quatro patas machucadas em detrimento de ser arrastado por um longo percurso, o animal ainda estava em visível sinal de desnutrição, cansaço em demasia, com machucados na orelha e não conseguia mais caminhar. Acompanhava ainda outro cachorro que também aparentava sinal avançado de desnutrição e muita sede.

O indivíduo ainda transportava uma gaiola contendo dois pássaros silvestres, os quais estavam sem água, alimento e os cuidados necessários, e não possuía nenhuma autorização para transporte, nem identificação perante os órgãos responsáveis.

O acusado foi detido, sendo confeccionado o termo circunstanciado no local, comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal. Os policiais prestaram aos animais os primeiros cuidados, posteriormente foi realizado o devido encaminhamento aos locais corretos para os animais.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

5 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido