Brigada Militar de Santa Tereza prende foragido da justiça no Centro

Na tarde desta quarta (02/10), a Brigada Militar de Santa Tereza, durante operação de repressão qualificada no município, realizou a prisão de um homem de 40 anos no centro da cidade, o qual tripulava um veículo GM Vectra, e ao ser identificado constatou-se que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto.

Diante do fato a guarnição realizou a condução do foragido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o registro policial e posteriormente o mesmo foi encaminhado até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A. F. K., 40 anos, tem antecedentes por Furto 3x, Tráfico de entorpecentes 2x, Posse de entorpecentes 5x e Estelionato 1x.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.