Bênção das fitinhas acontece nesta quarta em Veranópolis

A Secretaria de Turismo e Cultura convida a comunidade veranense para a bênção das fitinhas nesta quarta, dia 16 de outubro, às 18h15min, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes. A missa contará com o ofertório contendo as simbologias dos Segredos da Longevidade, em especial a capela de palha contendo a imagem de Nossa Senhora de Lourdes que receberam fitinhas da santa, juntamente com o padroeiro da cidade São Luiz Gonzaga, colocadas pelos visitantes do estande de Veranópolis no evento Longevidade Expo + Fórum. Na oportunidade, os longevos puderam pedir graças, agradecer e orar, além de levar como lembrança uma fitinha para sua proteção ou presentear um ente querido.

Nas próximas semanas, os visitantes da Casa Saretta terão a oportunidade adquirir sua fitinha como lembrança e pedir graças à Nossa Senhora de Lourdes junto ao capitel localizado na Praça Centenária, ao lado da Casa Saretta.

O Longevidade Expo + Fórum aconteceu em São Paulo entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. O evento foi uma grande feira de negócios voltada ao público com mais de 50 anos. Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo espaço do município, buscando informações sobre Veranópolis e manifestando interesse em fazer um passeio na Terra da Longevidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.