You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

PRF realiza operação para combater o excesso de peso em Vacaria

Na noite desta segunda-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização do excesso de peso em veículos de carga, com o uso de balança localizada na Unidade Operacional da PRF em Vacaria.

Os agentes da PRF dedicaram-se a fiscalizar e coibir o transporte de cargas com excesso de peso, infração esta que potencializa o risco de acidentes, além de causar danos às vias públicas.

Foram fiscalizadas várias combinações de veículos de carga. Além de outras infrações, cinco caminhões foram autuados pelo excesso de peso.

Somente um dos veículos autuados apresentou um excesso de 24.280 kg. A soma dos excessos verificados ultrapassou 63 toneladas, o que deve resultar em multas com valores superiores a 35 mil reais.

Durante a fiscalização a PRF recebeu denúncias de que alguns caminhões desviavam pelo bairro Chico Mendes para tentar fugir da fiscalização, danificando a fiação e causando transtornos aos moradores daquele bairro.

Os caminhões denunciados foram identificados e submetidos à pesagem, sendo que todos apresentaram algum excesso.

De acordo com a legislação vigente, os veículos devem ficar retidos até que seja providenciado o transbordo do excesso.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido