You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Polícia Civil de Nova Prata recupera 10 ovelhas que foram furtadas em André da Rocha

Segundo o Jornal Correio Livre, nesta quarta-feira, 11, às 7h, no bairro São Cristóvão em Nova Prata, próximo ao campo de futebol, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca pratense. Chegando no local, havia um campo cercado, mas encontraram em um galpão 10 ovelhas confinadas. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por receptação de animais.

Ainda de acordo com o boletim, a vítima reconheceu as ovelhas alegando que haviam sido furtadas de sua propriedade.
A redação do jornal conversou com a vítima, Armando Bauermann. Ele relatou que no dia 08 de agosto, percebeu a falta de 13 cordeiros de sua propriedade, situada na Nascente do Barreira, em André da Rocha. Neste domingo, 8, recebeu uma informação de que seus animais poderiam estar em um determinado endereço, em Nova Prata.

“Hoje, juntamente com a Polícia Civil, fomos até o local e reconheci os meus animais. Conseguimos resgatar 10, sendo seis machos e quatro fêmeas, faltam ainda três machos”, ressaltou Armando.

Ele disse que já aconteceram outros furtos em sua propriedade, mas esse é o primeiro caso que conseguiu recuperar.
A delegada Liliane Pasternak Kramm ressalta que o sucesso desta recuperação se deve à colaboração e ao trabalho da Brigada Militar de André da Rocha.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido