Jovem tatuado na testa é condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por roubo

Segundo o Portal G1, a juíza Sandra Regina Nostre Marques, da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, condenou o jovem Ruan Rocha da Silva, de 19 anos, a 4 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto. Ele ficou conhecido após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa por dois homens em julho de 2017.

A decisão da juíza foi tomada em audiência de instrução realizada no fórum da cidade do ABC Paulista nessa terça-feira (10).

O jovem foi preso em flagrante por furto de um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, em 14 de fevereiro deste ano. Por este crime, ele já cumpriu sete meses de reclusão. “Com 1/6 cumprido, dos 4 anos e 8 meses, ele pode progredir para o regime aberto e retomar a liberdade”, disse Ariel de Castro Alves, advogado e conselheiro do Condepe.

Na decisão, a juíza afirma que o réu é perigoso para conviver em sociedade. E, por isso, ele não poderá recorrer em liberdade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.