Feriado e final de semana serão de sol com temperaturas mais baixas em Veranópolis e região

Nos próximos sete dias, o tempo seco vai predominar na maior parte do Estado, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Nesta quinta (19/9) e na sexta-feira (20/9), o tempo permanecerá seco, com temperaturas amenas na maioria das regiões – ainda poderá ocorrer chuva fraca e isolada sobre a faixa Norte.

Entre o sábado (21/9) e o domingo (22/9), a presença de uma massa de ar seco e frio garantirá o predomínio do sol, com temperaturas mais baixas no período noturno e possibilidade de formação de geadas isoladas.

Na segunda (23/9), o ar frio começará a perder intensidade. Ainda poderá ocorrer geada isolada ao amanhecer, sobretudo entre o Planalto e a Serra do Nordeste.

Na terça (24/9) e na quarta-feira (25/9), o tempo permanecerá firme, e o ingresso de ar quente e úmido favorecerá o aumento da nebulosidade e a elevação da temperatura.

A chuva no período deverá se concentrar sobre a metade norte do RS e os volumes previstos são inferiores a 5mm na maioria das localidades. Somente no Planalto e na Serra do Nordeste os totais esperados deverão oscilar entre 10 e 20 mm em alguns municípios. No restante do Estado, não há previsão de volumes significativos.

Em Veranópolis

A sexta-feira iniciará com sol entre nuvens em Veranópolis e região e deve permanecer assim por todo o dia, as temperaturas vão seguir amenas, não passando dos 16°C. No sábado, segue o predomínio do sol com temperaturas amenas, a mínima é de 6°C e a máxima não passa dos 16°C.

No domingo o tempo não muda, o sol predomina, apenas algumas nuvens no céu, a mínima registrada será mais baixa, 5°C, a máxima chega aos 16°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.