You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Brigada Militar flagra rinha de galo em Vacaria

Neste domingo (22) às 17h30 a Brigada Militar realizou a prisão de nove indivíduos que foram flagrados praticando “RINHA DE GALO”. Após denúncia, policiais militares deslocaram até a Estrada Velha do Prado onde foi localizado um “ringue” que era utilizado para a prática do delito. Também foram constatados quatro animais bastante machucados devido essa prática.

Diante dos fatos foi confeccionado termo circunstanciado aos proprietários dos animais e aos frequentadores do local, os quais se comprometeram a comparecer no Juizado Especial Criminal. Os animais foram recolhidos e entregues para acolhimento à Oscip Amigo do Bicho.
Ainda, durante a averiguação foi constatado que o homem G.B.O., de 27 anos, estava de posse de uma espingarda. O indivíduo foi encaminhado a DPPA para procedimentos legais.

A Brigada Militar orienta a comunidade local que informações que possam levar a prisões podem ser repassadas ao telefone 190 ou Disque Denúncia pelo número 181.

Fotos: Brigada Militar, informações Rádio Cidade Vacaria.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido